Portal da Cidade Atibaia

Circo

Descubra a magia do Circo: espetáculos e oficinas gratuitas em Atibaia

Teatro do sabonete em Atibaia promove cultura e diversão com atrações circenses

Publicado em 20/03/2024 às 12:57

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

No bairro Jardim Maracanã, em Atibaia, o Teatro do Sabonete abre suas portas para uma série de eventos circenses cheios de vida e alegria. Com um leque diversificado de atrações, o projeto visa não apenas entreter, mas também integrar e educar a população local através da arte circense.

Com programações que prometem cativar públicos de todas as idades, o circo se destaca não só pelos seus espetáculos, mas também pela oportunidade de aprendizado que oferece. Interessados em mergulhar no mundo do circo têm à disposição oficinas circenses, totalmente gratuitas. Para participar, basta realizar a inscrição diretamente no local, um convite aberto a todos que desejam explorar as diversas facetas da arte circense.

As oficinas ocorrem às terças e quintas, das 9h às 15h, proporcionando um ambiente de aprendizado e diversão. Essas sessões são ideais para quem busca não apenas assistir, mas também vivenciar a magia circense de maneira mais íntima e participativa.

Além do aprendizado, o Teatro do Sabonete oferece espetáculos que prometem encantar o público, ocorrendo de quinta a domingo, sempre às 20h30, até o dia 28 de março. Uma oportunidade imperdível de desfrutar de performances emocionantes sob a lona do circo, onde artistas talentosos levam magia e alegria às noites de Atibaia.

Localizado na Estrada Municipal Francisco Rodrigues Puga, nº 95 – próximo ao Campo de Futebol, o Teatro do Sabonete está de braços abertos para receber a população de Atibaia e visitantes de todos os lugares. Esta iniciativa reafirma o compromisso do circo com a cultura e a educação, fortalecendo laços comunitários através do encantamento e da arte.

Programação:

Oficinas gratuitas

Terça e quinta  9h às 15h

 Espetáculos - até 28 de março

Quinta a domingo  20h30




Fonte:

Deixe seu comentário