Portal da Cidade Atibaia

Atração

Festival literário de Atibaia anuncia Jackson Antunes como Atração principal

O consagrado ator e cantor trará sua versatilidade para o Festival Literário, prometendo uma noite de emoções e cultura na cidade de Atibaia

Publicado em 25/03/2024 às 10:52

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Em uma noite que promete ser inesquecível para os amantes da literatura e da música, o Festival Literário de Atibaia tem o orgulho de anunciar Jackson Antunes como uma de suas atrações especiais. O renomado cantor e ator brasileiro subirá ao palco em 28 de abril, trazendo um espetáculo de talento e emoção que promete ser um dos pontos altos do evento deste ano.

Com uma carreira brilhante tanto na música quanto na atuação, Antunes é conhecido por sua capacidade única de transitar entre diversos gêneros artísticos, conquistando admiradores por todo o país. Seu talento inconfundível tem sido destaque em novelas da televisão brasileira, como “O Rei do Gado”, “Anjo Mau”, “Irmãos Coragem”, “A Favorita” e “A Escrava Isaura”, onde suas performances memoráveis deixaram marcas no coração do público.

O Festival Literário de 2024 promete uma programação diversificada e rica, e a presença de Jackson Antunes como a terceira grande atração especial reforça o compromisso do evento em oferecer aos seus participantes experiências culturais de alta qualidade. O encontro com o artista está marcado para as 20h, no Palco Externo localizado na Praça Claudino Alves (Matriz), um espaço aberto que se transformará no cenário ideal para a apresentação de Antunes.

Os organizadores do festival convidam a todos para marcar em suas agendas esta data especial, garantindo assim a oportunidade de desfrutar de uma noite mágica em Atibaia. A presença de Jackson Antunes não é apenas um testemunho de sua versatilidade artística, mas também uma celebração da riqueza cultural que o Festival Literário busca promover.

Não perca a chance de ser parte deste encontro extraordinário de arte, cultura e entretenimento.

Fonte:

Deixe seu comentário