Portal da Cidade Atibaia

Maus-tratos

Jovem de 16 anos é brutalmente agredida pelo pai e madrasta em Atibaia

Menina é repetidamente agredida pelo pai e madrasta com tapas e golpes de cano, deixando marcas visíveis pelo corpo

Publicado em 18/04/2024 às 17:44

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Uma grave denúncia de maus-tratos foi registrada na delegacia de Atibaia. Segundo relatos de uma avó preocupada, sua neta, que atualmente vive com o pai e a madrasta no bairro Jardim Maracanã, é frequentemente vítima de agressões físicas pelo casal. A menina, que foi morar com o pai após a mãe perder a guarda quando ela tinha apenas quatro anos, revelou à avó que as agressões são uma constante em sua vida.

A situação alarmante foi trazida à tona quando a adolescente de 16 anos confidenciou à avó que, recentemente, foi brutalmente agredida pelo pai e pela madrasta. De acordo com o depoimento da avó, o pai teria desferido múltiplos tapas no rosto, braços, peito e barriga da menina. Além disso, ele utilizou o cano de uma pia para golpear seus braços e cabeça. A madrasta, por sua vez, agrediu a adolescente com um cinto, causando diversas marcas visíveis pelo corpo.

A avó também relatou que as agressões são motivadas por reclamações dos responsáveis sobre a execução inadequada dos trabalhos domésticos pela menina, que é forçada a realizá-los durante a madrugada. Apesar da frequência das agressões, essa foi a primeira vez que um boletim de ocorrência foi registrado, embora o conselho tutelar já estivesse ciente dos abusos sofridos pela jovem.

As autoridades locais estão investigando o caso, e medidas de proteção à menor estão sendo consideradas para garantir sua segurança e bem-estar.

Fonte:

Deixe seu comentário