Portal da Cidade Atibaia

Denúncia

Vereador de Atibaia manifesta denúncia aos serviços da Neoenergia Elektro

Constantes atrasos e falhas na execução geram críticas na câmara municipal

Publicado em 16/10/2023 às 11:13

ilustrativa (Foto: Imagem da internet)

Na última sessão da câmara de Atibaia, o vereador Zé Machado não poupou palavras ao apresentar uma Moção de Repúdio contra a empresa Neoenergia Elektro, responsável pelos serviços de energia na cidade.

"Reconhecemos a importância vital dos serviços prestados pela Elektro, pelos quais todos os cidadãos pagam, e é inegável sua competência técnica. No entanto, não há justificativa plausível para a não realização de serviços básicos, conforme constatado em diversos casos recentes, como a substituição de postes da rede de energia elétrica", enfatizou o legislador.

O cerne desse repúdio reside na constante demora na execução de serviços, aliada à ocorrência de falhas recorrentes e, em muitos casos, à não finalização adequada de trabalhos realizados, criticou o vereador.

"O nosso dever, enquanto representantes do povo, é zelar pelo bem-estar de nossa comunidade, e isso inclui garantir que os serviços essenciais sejam prestados de maneira satisfatória para não afetarem o funcionamento normal de nossas atividades cotidianas. Portanto, pedimos à Neoenergia Elektro que melhore seu padrão de prestação de serviços em nosso município, a fim de cumprir adequadamente suas obrigações", concluiu Zé Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário