Portal da Cidade Atibaia

Pré-candidatura

Deputado Saulo Pedroso anuncia pré-candidatura para prefeitura de Atibaia

“Unidos para que Atibaia volte a crescer” é o novo grupo formado por partidos em busca de desenvolvimento local

Publicado em 03/02/2024 às 12:52

(Foto: Instagram )

Em uma movimentação política significativa, quatro partidos — Avante, Republicanos, PSD e Solidariedade — anunciaram na última quinta-feira, dia 1º, a criação do grupo “Unidos para que Atibaia volte a crescer”. Este evento marcou o início de uma coalizão que visa abordar questões críticas e promover o desenvolvimento na cidade de Atibaia, destacando a pré-candidatura de Saulo Pedroso para a prefeitura.

A formação desta coalizão ocorreu em um encontro que reuniu diversas lideranças políticas e pré-candidatos a vereador, demonstrando um esforço conjunto para enfrentar as eleições da cidade.

Saulo Pedroso, que já ocupou a prefeitura de Atibaia por dois mandatos, de 2013 a 2020, é atualmente Deputado Federal pelo PSD. Seu histórico inclui ações nas áreas de educação, saúde, pavimentação e saneamento básico, além de um programa habitacional destacado. Como parlamentar, Pedroso tem representado a região bragantina e o Circuito das Águas em Brasília, onde conseguiu recursos significativos para a região em um curto período.

A pré-candidatura de Saulo Pedroso à Prefeitura de Atibaia, no contexto desta nova coalizão, reflete uma estratégia para unir esforços em torno de objetivos comum. O foco está na recuperação e no progresso do município, com ênfase em uma gestão que priorize o bem-estar da população e o desenvolvimento sustentável.

“Unidos para que Atibaia volte a crescer” representa uma alternativa política que se diferencia pela busca de união e trabalho conjunto, em contraste com a polarização frequentemente vista no cenário político. A proposta é encarar os desafios com uma visão coletiva, visando o desenvolvimento econômico, social e a melhoria da qualidade de vida em Atibaia.

Este novo grupo político e a pré-candidatura de Saulo Pedroso para a prefeitura sugerem uma fase de reflexão e potencial mudança para os eleitores de Atibaia, diante das próximas eleições. Resta observar como essa coalizão poderá influenciar o cenário político local e quais serão as propostas concretas para o desenvolvimento da cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário