Portal da Cidade Atibaia

Terrenos baldios estão sendo usados como depósitos de lixo no Jd. Estância Brasil e Jd. Imperial

Publicado em 23/11/2017 às 06:34

O vereador Reginaldo da Costa Ramos (Reginaldo da Van) protocolou nesta semana algumas indicações pedindo ao Poder Executivo serviços de infraestrutura para diversos bairros de Atibaia.

Primeiramente, o edil indica a manutenção da Rua Lantânia, no bairro Jd. Estância Brasil, já que a via se encontra muito esburacada. Ainda no mesmo local, é pedida a fiscalização do terreno que margeia toda a extensão da rua, já que o mesmo está com mato muito alto e está sendo utilizado para depósito de lixo.

Outro terreno com excesso de mato e também utilizado como depósito de lixo está situado na Rua Petrópolis, entre os números 40 e 52, no Jd. Imperial, e o vereador também pede que seja prontamente fiscalizado. “Muitos moradores reclamaram do alto número de animais peçonhentos e baratas existentes na região”, afirmou.

Reginaldo também pede o reparo das lâmpadas de iluminação pública que se encontram danificados na Rua Garimpos e na praça entre a Rua Palmares e a Av. Imperial, no Jd. Imperial. A limpeza da mesma praça também está entre as solicitações do vereador.

Por fim, o edil pede o nivelamento e cascalhamento da Rua Kalanchoes, no bairro Estância Brasil, em virtude do excesso de buracos na via, e para a Av. Imperial, no Jardim Imperial, Reginaldo da Van solicita a instalação de redutores de velocidade em frente aos números 1.400, 1.597 e 1.873.

Fonte:

Deixe seu comentário