Portal da Cidade Atibaia

Casa de Câmbio de Atibaia vende dólar com o melhor preço do Brasil!

Quem nunca sonhou em ir para o exterior de uma maneira prática e econômica? Agora em Atibaia e região é possível.

Publicado em 11/06/2017 às 22:00

Quem nunca sonhou em ir para o exterior de uma maneira prática e econômica? Agora em Atibaia e região é possível, pois uma casa de câmbio em nossa cidade esta atraindo os olhares de investidores e pessoas que vão viajar por ter o dólar turismo com o melhor preço do Brasil.

A Cashier é uma casa de câmbio que fica em Atibaia mas atua em toda a região Bragantina, e com sua grande experiência no mercado financeiro consegue trazer as melhores taxas de câmbio para os seus clientes, fazendo com que você possa pagar o melhor preço no dólar turismo do Brasil. E devido a recente queda da moeda dos EUA, os especialistas da Cashier indicam que você não perca tempo e adquira seus dólares o quanto antes.

Trabalhando com Compra e Venda de todas as moedas estrangeiras de grande circulação, VTM (visa travel Money) e atendimento de Empresas através do Cambio Comercial, a Cashier possibilita as melhores soluções para suas viagens e negócios.

Em Atibaia, a Cashier fica na Alameda Lucas Nogueira Garcêz, 1.140 Vila Thais, com o atendimento de Segunda à Sexta das 9h00 às 17h00. Contato: Telefone: (11) 3402-2800 Whatsapp: (11) 9-4783-1378 e-mail: contato@cashiercambio.com.br, visite a Cashier e conheça todos seus benefícios para compra e venda de moeda estrangeira.

Fonte:

Deixe seu comentário