Portal da Cidade Atibaia

Rodada

Atibaia promove mega rodada de negócios para o mês de março

Em colaboração com ACIA e SEBRAE, a Prefeitura organiza evento estratégico no Hotel Faro para fortalecer a economia da região

Publicado em 28/02/2024 às 15:19

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Uma oportunidade imperdível para empresários locais e regionais se destaca no calendário de março: a Rodada de Negócios de Atibaia. Este evento, fruto da parceria entre a Prefeitura de Atibaia, a Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promete ser um marco para o desenvolvimento econômico local. Agendado para ocorrer nos dias 12, 13 e 14 de março, o encontro está programado para acontecer no Hotel Faro, situado à Rua Adolfo André, 722 - Centro.

Com uma agenda bem planejada, que se estende das 09:00 às 14:30 em cada um dos três dias, a Rodada de Negócios de Atibaia visa oferecer um ambiente propício para o networking, a criação de parcerias estratégicas e o impulso necessário para empresas que buscam expandir suas fronteiras comerciais. Este evento é uma chamada para que empresários se conectem, descubram novas oportunidades de mercado e explorem sinergias potenciais com outros empreendedores e stakeholders do ecossistema de negócios.

Para participar deste evento estratégico e potencializar as chances de crescimento de seu empreendimento, interessados devem se inscrever antecipadamente. As vagas são limitadas, e a inscrição pode ser feita acessando o link. Esta é uma chance única de estar no centro de um movimento que promete fomentar não apenas o crescimento individual das empresas participantes, mas também contribuir significativamente para a prosperidade econômica de Atibaia e região.

A Rodada de Negócios de Atibaia surge como um evento-chave no calendário de atividades econômicas da cidade, abrindo portas para que empresários locais possam não apenas ampliar suas redes de contatos mas também encontrar caminhos para inovação e sucesso em seus empreendimentos. Não perca a chance de ser parte desse momento estratégico para o desenvolvimento econômico local.

Fonte:

Deixe seu comentário