Portal da Cidade Atibaia

Divine Wine

Celebrar o Dia dos Namorados em Atibaia com o vinho perfeito agora é possível!

Obtenha 10% de desconto em qualquer vinho e concorra a um combo exclusivo da Divine Wine. Celebre o amor com o vinho perfeito!

Publicado em 11/06/2023 às 07:02
Atualizado em

Está preparado para uma surpresa neste Dia dos Namorados? A Divine Wine Atibaia, renomada pela sua excepcional seleção de vinhos, tem uma surpresa especial para os leitores do Portal da Cidade Atibaia. Clique aqui para aproveitar já a promoção!

Imagine ter a oportunidade de escolher o vinho perfeito para o Dia dos Namorados com a ajuda de quem é apaixonado por vinhos e que busca atender com excelência seus amigos e clientes. A Divine Wine pode orientá-lo na escolha do vinho ideal, além de dar dicas preciosas de harmonização para a sua ocasião.

E tem mais! Além do desconto exclusivo de 10% em qualquer vinho para os leitores do Portal da Cidade Atibaia, a Divine Wine está realizando um concurso para os amantes de vinho. Ao responder a uma pesquisa, disponível no link: https://forms.gle/hpTJP16659gkWgMk6, você concorre a um combo com 3 garrafas de vinho de excelente qualidade que será sorteado no dia 11/06 no canal do Telegram da Divine Wine.

A hora é agora! Entre em contato com a Divine Wine Atibaia através do WhatsApp ou Telegram no número 11 93206-5484 para fazer seu pedido ou obter mais informações.

Celebre o Dia dos Namorados de uma maneira especial, com a Divine Wine Atibaia. Compre agora e surpreenda quem você ama!

Fonte:

Deixe seu comentário