Portal da Cidade Atibaia

Barbearia de Atibaia amplia e monta espaço de entretenimento com bar, sinuca e fliperama

Publicado em 17/10/2017 às 21:48

O homem também precisa de espaço e conforto para cuidar da sua aparência. E foi pensando nisso que foi inaugurada com muito sucesso uma Barber Shop em Atibaia, um trabalho que estava esquecido  e voltou a ganhar espaço novamente nos últimos anos.

Não somente para fazer a barba, o momento na barbearia também serve de descontração sendo um espaço para os homens se sentirem mais acomodados e saírem um pouco de sua rotina. Para auxiliar nisso a Viking's lançou o seu espaço com uma decoração rustica, charmosa e colonial.

Além dos tradicionais barba e cabelo a Barbearia também tem vários espaços para você se divertir com os amigos enquanto aguarda a sua vez, como uma mesa de bilhar, um fliperama para lembrar da infância, o videogame para jogar no sofá, e um bar com diversas bebidas, tudo para que você possa relaxar além de cuidar do visual.

Faça uma visita a Vikings Barbearia, que fica na Rua José Alvim, 287 Centro e aproveite esta oportunidade para conhecer uma das mais charmosas e conhecidas barbearias de Atibaia. Para mais informações ligue (11) 97535-1857.

Fonte:

Deixe seu comentário