Portal da Cidade Atibaia

informação

São Paulo vai ter Natal de Luzes em passeio de carro dentro do Expo Center Norte

150 mil luzinhas serão usadas em mais de 150 esculturas.

Publicado em 26/10/2020 às 03:49

(Foto: Imagem ilustrativa para notícia)

A Ripa Cenografia e o Shopping Center Norte anunciam o Lúminna Fest, um Natal com esculturas de luz montado no interior do Expo Center Norte, com um percurso dentro do carro, com toda segurança e cumprindo todos os protocolos de prevenção da Covid-19.

Numa área de mais de 65 mil m², com roteiro de 1km percorrendo quatro pavilhões do Expo Center Norte, mais de 150 esculturas de luz serão vistas num passeio de dentro do carro, com os integrantes da família, seguindo os moldes de Christmas Drive dos Estados Unidos.

O evento será uma festa visual com três grandes temas: ‘Jardins’, com elementos da natureza e mundo animal; Contos de Fadas e Clássicos; e ‘Santa Claus’ com cenários do Polo Norte e Lapônia.

“Um grande diferencial do Lúminna Fest é o fato de preservar o isolamento do público durante todo o trajeto; afinal ele é realizado 100% dentro do carro e totalmente inclusivo. Já tínhamos pensado no evento no início do ano, aí veio a pandemia e adaptamos o projeto para um espaço indoor. A tecnologia vai ser uma grande aliada. Um aplicativo vai guiar os passeios, para explicar os detalhes durante o circuito. A venda de lanches e bebidas será no sistema “drive thru”, e estamos pensando em ter uma área de compras de Natal. O Shopping Center Norte promoverá muitas ativações com seus consumidores. Teremos ‘photo opportunity’ dentro do Shopping e as entradas do estacionamento receberão cinco túneis de luz. Em um ano difícil, atípico, que mudou hábitos e costumes, não podemos deixar a magia do Natal se perder e com ela, toda esperança e amor que esta data representa para as famílias paulistanas”, comenta Paulo Rizzo, da Ripa Cenografia.

O Lúminna Fest será realizado de 4 a 27 de dezembro, das 10h às 22h, no Expo Center Norte, numa experiência lúdica com mais de 150 esculturas em ambientes de cores e luzes.

O Lúminna Fest vai marcar o Natal de 2020 com um evento diferente, inclusivo e seguro.

Fonte:

Deixe seu comentário