Portal da Cidade Atibaia

sesi

Estação Sesi de Cultura é inaugurada no Jardim Cerejeiras em Atibaia

Prefeitura viabilizou espaço cultural por meio da doação do terreno.

Publicado em 24/04/2018 às 06:29

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Moradores do Jardim Cerejeiras e de bairros adjascentes, em Atibaia, ganharam, na última sexta-feira (20), a Estação Sesi-SP de Cultura, espaço que oferece diversas atividades culturais gratuitas à população, beneficiários da indústria e estudantes da cidade.

A cerimônia de entrega da unidade de cultura, prestigiada por diversas autoridades da região, contou com a presença do prefeito Saulo Pedroso de Souza, acompanhado do vice-prefeito, Emil Ono, e do presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf. O terreno, onde foi construída a Estação, foi doado pela Prefeitura da Estância de Atibaia por meio de convênio assinado em 2014.

O equipamento conta com uma biblioteca, sala para audiovisual, gibiteca, computadores para navegação na internet e área de convivência, onde podem ser realizados shows, concertos, exposições e outras atividades artísticas.

Representantes de Piracaia, Joanópolis e Socorro, também presentes na cerimônia, assinaram convênio com o Sesi para o desenvolvimento de ações do Programa Atleta do Futuro, que estimula a prática esportiva e a cidadania de crianças e adolescentes em mais de 180 prefeituras conveniadas.

Além da população em geral, secretários municipais e outras autoridades, também estiveram presentes na inauguração do espaço cultural o superintendente do Sesi-SP, Walter Vicioni Gonçalves e o diretor de Qualidade de Vida do Sesi-SP, Alexandre Pflug.

A Estação Sesi-SP de Cultura localiza-se na Rua da Meca, número 360, no Jardim Cerejeiras. O funcionamento do espaço é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30, e das 10h às 17h30 aos sábados.

Fonte:

Deixe seu comentário