Portal da Cidade Atibaia

NATAL ATIBAIA

Confira as próximas atrações de Natal Atibaia 2017

Prefeitura prepara programação para receber a época mais feliz do ano

Publicado em 13/12/2017 às 08:00

Imagem Ilustrativa

A programação de Natal de Atibaia começou no dia 1º de dezembro com diversas atrações gratuitas ao público. Nesta sexta-feira, sábado e domingo (8 a 10 de dezembro) a Praça da Matriz receberá desfile da FAMA, Fama Dance e concerto do Grupo Raízes. Na próxima semana, a programação contará com a Orquestra de Câmara e Grupo de Musicalização e teatro infantil.

Nesta sexta-feira (8), às 19h30, a Prefeitura realiza o desfile da Fanfarra Municipal de Atibaia – FAMA, com saída da Praça Miguel Vairo (Santa Casa). No sábado (9), às 20h, a praça também receberá a FAMA Dance e, no domingo (10), às 16h, acontecerá um concerto do Grupo Raízes. Todas as apresentações acontecem na Praça da Matriz, são gratuitas ao público e fazem parte do Projeto Educando com Música e Cidadania, da Secretaria de Cultura e Eventos.

A programação de Natal de Atibaia continua com diversas atrações. Na próxima quarta-feira (13), a Orquestra de Câmara e o Grupo de Musicalização, também do Projeto Educando com Música e Cidadania, realizarão uma apresentação às 20h, na Praça da Matriz. Já na quinta-feira (14), às 18h, a Praça da Matriz receberá a peça infantil “O Reizinho Tresloucado”, do programa “Curso Livre de Teatro” da Prefeitura em parceria com a Organização Social Mater Dei Cam e, às 20h, Grupos de Câmara do Projeto Educando com Música e Cidadania.

Na sexta-feira (15) acontecerá uma apresentação do Grupo Unidos da Melhor Idade e convidados do CCTI, às 19h, na Praça da Matriz, e a Cantata de Natal com o Coral Sertanejo, dentro da Igreja São João Batista (Matriz), a partir das 20h30. Já na Praça da Santa Casa, a Grande Banda, do projeto Educando com Música e Cidadania, fará uma apresentação às 19h30.

A programação (sujeita a alterações) segue com atrações culturais e artísticas gratuitas da Prefeitura e cantatas da Igreja Matriz até o dia 23 de dezembro, além de eventos tradicionais do Ciclo Natalino de Atibaia de 25 de dezembro até 7 de janeiro de 2018. O calendário completo está disponível para consulta no site da Prefeitura da Estância de Atibaia: www.atibaia.sp.gov.br .

Fonte:

Deixe seu comentário