Portal da Cidade Atibaia

Atibaia recebe Banda Fresno com a volta do Circuito Cultural Paulista

Eventos acontecem nos dias 18 e 19 de novembro, na Praça da Matriz, com show da Banda Fresno

Publicado em 16/11/2017 às 08:42

As atrações do Circuito Cultural Paulista 2017 voltarão a fazer parte da agenda de eventos de Atibaia neste ano. Neste sábado e domingo, dias 18 e 19, a parceria entre a Prefeitura da Estância de Atibaia e a Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo traz para a cidade o show da banda Fresno (18) e a peça “Sobre Ratos e Homens” (19). As atrações do circuito são gratuitas.

A primeira atração do Circuito Cultural Paulista em Atibaia este ano será a banda Fresno. O show acontece na noite deste sábado, 18, na Praça da Matriz, às 20h30.

Já o espetáculo “Sobre Ratos e Homens” acontece no domingo, dia 19, às 19h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís). Para assistir, os interessados devem retirar o ingresso com 1 hora de antecedência no mesmo local. Vale lembrar que a peça é indicada apenas para maiores de 10 anos.

O Circuito Cultural Paulista é um projeto que leva eventos de grande porte para mais de 100 municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo, possibilitando que a população tenha acesso aos mais variados tipos de manifestação da cultura gratuitamente.

Fonte:

Deixe seu comentário