Portal da Cidade Atibaia

Atibaia fica mais colorida com murais de Artistas

Publicado em 26/10/2017 às 21:27

Todos que passam na região do Boulevard Takao Ono, localizado no bairro Vila Junqueira, nas proximidades do Lago do Major, perceberam que há uma rua repleta de cores.

Quem gosta de Arte fica impressionado com as cores e talentos espalhados na avenida.

A rua conta atualmente com 10 grafites e um conjunto de mosaicos, todos feitos por artistas selecionados no Ocupa Atibaia, edital da Incubadora de Artistas.

Nas duas últimas semanas, foram duas novas artes que passaram a fazer parte da cidade.

Na esquina da Avenida dos Bandeirantes a imagem de uma moça ruiva contempla o lago do Major. A arte, de Leonardo Godoy dos Santos (conhecido como Dogh) começou a ser feita no dia 6 de outubro e foi finalizada nesta última semana. 

Virando a esquina da Avenida dos Bandeirantes, é vista  a imagem de um robô todo colorido que, em seus mais de 15 metros de altura,  transmite outras ideias sobre as máquinas.A obra realizada pelo artista Robolito, o Adriano Bohra.

Neste fim de semana, dias 14 e 15 de novembro, mais dois murais serão estampados no Boulevard Takao Ono. Os artistas Garu e Ignoto estarão em Atibaia para mais duas ações do 4º Ocupa Atibaia.

Ofereça um Muro:

Quem quiser ajudar a colorir a cidade, além de deixar seu muro com uma perspectiva artística, pode enviar um e-mail para comunicacao@incubadoradeartistas.com.br, com foto, endereço e dimensões aproximadas do espaço. O local poderá servir como tela para as próximas intervenções de grafite do Ocupa Atibaia. A associação dará prioridade a lugares com grande circulação de pessoas e boa visibilidade.

Matéria: Incubadora de Artistas

 

Fonte:

Deixe seu comentário