Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Atibaia faz parceria com Circo e troca ingressos por 1kg de alimento

Troca de 1kg de alimento não perecível por ingresso é válida para apresentações a partir desta quarta-feira (31).

Publicado em 30/10/2018 às 21:10

(Foto: Imagem Ilustrativa)

A partir desta quarta-feira (31) e até domingo, dia 4 de novembro, o público de Atibaia terá a oportunidade de apreciar um pouco da arte e da cultura circense em espetáculos solidários do Family Cirkus, que está instalado no bairro Atibaia Jardim – Av. Dr. Joviano Alvim, ao lado da pista de skate/campo/Ginásio Cido Franco.

Em uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia, os ingressos para os espetáculos poderão ser retirados após a doação de 1kg de alimento não perecível. As bilheterias abrem uma hora antes das apresentações e a capacidade é de 280 pessoas por sessão. Caso esgotem os lugares, o ingresso poderá ser retirado para o dia seguinte.

Os espetáculos solidários acontecem na quarta, quinta e sexta-feira, sempre às 20h30, e no sábado e domingo, às 16h, 18h e 20h30. Todo o alimento arrecadado será repassado pelo Fundo Social às entidades sociais cadastradas, creches comunitárias e famílias encaminhadas pelo serviço de assistência social da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Vale lembrar que o ingresso retirado mediante a troca por 1kg de alimento não perecível dará direito exclusivamente à entrada no espetáculo solidário. Mais informações no Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (11) 4412-8220 ou pelo e-mail fundosocial@atibaia.sp.gov.br .

Fonte:

Deixe seu comentário