Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Acontece neste domingo várias atrações culturais em Atibaia

Com brincadeiras para as crianças, exposições de carros e aviões de controle remoto e Encontro de Fuscas prometendo diversão.

Publicado em 25/07/2018 às 22:40

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Neste domingo (29), acontece muitas atividades turísticas na cidade.

As atividades serão realizadas das 7h às 17h, no Balneário, Jardim Japonês, Parque das Águas, Centro de Convenções  e Lago do Major. 

No Balneário Municipal, das 7h às 9h, o público poderá participar da caminhada turística “Rota do Turista Caminhante”, de 9 km, pela Alameda Lucas Nogueira Garcez e avenidas Santana e Juca Peçanha.

Já das 9h às 13h será realizado o Encontro do Clube do Fusca, com exposição dos automóveis clássicos e especiais. 

Das 9h às 13h, o  “Lazer na Rua” acontece no Jardim Japonês, oferecendo atividades lúdicas para as crianças, como pintura de rosto, escultura de bexigas, recreação e lazer com monitores.

Das 9h às 16h, o público poderá prestigiar e participar do Drift Trike e, das 9h às 17h, o local contará com foodtruck, foodbike e cervejaria.

No Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” haverá a V Grande Roda 1001 Almas, do projeto Dançando pela Terra, ação que faz parte da programação do Festival de Inverno Atibaia 2018.

Das 14h às 17h, o grupo de modelismo “Amigos do Hobby” participará do evento com exposição de carros e aviões de controle remoto, no Centro de Convenções, e barcos no Lago do Major.

Fonte:

Deixe seu comentário