Portal da Cidade Atibaia

atualização

Atibaia registra 55 novos casos de Covid-19 e 2 óbitos nesta segunda-feira (03)

Os dois óbitos aconteceram no Hospital Santa Maggiore em São Paulo; Um no dia 22 e o outro dia 31 de julho.

Postado em 03/08/2020 às 17:56 |

(Foto: Imagem da Internet)

Nesta segunda-feira (03) a Secretaria Municipal de Saúde divulgou mais dois óbitos de moradores de Atibaia em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus, totalizando até o momento 34 mortes desde o início da pandemia. Os dois óbitos ocorreram na cidade de São Paulo, no Hospital Santa Maggiore e suas respectivas notificações chegaram para a Secretaria de Saúde na data de hoje.

Enumerado como 33º óbito, o falecimento de uma idosa com 80 anos, moradora do Parque Arco Íris e paciente oncológica, cardíaca e diabética. Ela estava internada desde o dia 6 de julho e faleceu no último dia 22. O 34º óbito confirmado é de um idoso, de 86 anos de idade, morador do Jardim Tapajós, sem doença de base. Ele estava internado desde o dia 29 de junho e faleceu na sexta-feira, 31 de julho.

Atibaia está com 731 casos positivos de Coronavírus, dos quais 551 estão recuperados. Veja aqui a lista completa dos 55 novos casos confirmados e a situação de cada um deles. Das 1.540 notificações de suspeita da doença, 627 foram descartadas e 182 pessoas aguardam o retorno dos exames. Dois óbitos também aguardam o retorno dos exames para confirmar a causa da morte.

Hoje, 36 moradores de Atibaia estão internados com Coronavírus ou suspeita da doença. Sendo 18 em enfermarias (um no Hospital Bragantino, três no Hospital Albert Sabin, dez no Hospital Novo Atibaia, um na Santa Casa de Atibaia e três na Santa Casa de Bragança Paulista) e 18 em UTIs (quatro no Hospital Bragantino, três no Hospital Albert Sabin, sete no Hospital Novo Atibaia, dois no Hospital Universitário São Francisco e dois na Santa Casa de Bragança Paulista).

Fonte:

Deixe seu comentário