Portal da Cidade Atibaia

Manifestação

Protesto na Fernão Dias provoca incêndio e trânsito intenso (vídeo)

Manifestantes bloqueiam via marginal no km 87,9 da BR-381/SP, gerando congestionamento significativo

Publicado em 21/03/2024 às 14:54
Atualizado em

(Foto: Fernão Dias )

(Foto: Fernão Dias )

(Foto: Fernão Dias )

Na tarde desta quinta-feira (21), um protesto na Rodovia Fernão Dias resultou em um incêndio que interrompeu o fluxo de veículos e causou extensos transtornos aos motoristas. A manifestação ocorreu no km 87,9 da BR-381/SP, em Guarulhos, com direção a Belo Horizonte, onde manifestantes atearam fogo na pista, bloqueando completamente a via marginal.

Autoridades locais foram rapidamente acionadas para atender a ocorrência, que afetou significativamente o trânsito na região. Embora a via principal tenha permanecido aberta para tráfego, a interrupção na via marginal gerou uma fila de veículos de aproximadamente 4 quilômetros, impactando a rotina de centenas de motoristas e moradores locais.

Esforços estão sendo feitos para controlar o incêndio e desbloquear a via marginal o mais rápido possível. As autoridades recomendam que os motoristas evitem a área ou busquem rotas alternativas até que a situação seja completamente resolvida.

Este incidente chama atenção para a crescente onda de manifestações em rodovias, que, embora sejam um meio de expressão de descontentamento, também levantam questões sobre segurança e o direito de ir e vir. As autoridades continuam monitorando a situação de perto e prometem tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança de todos os envolvidos.




Fonte:

Deixe seu comentário