Portal da Cidade Atibaia

Acidente

Caminhão de mangas tomba e interdita faixas na Fernão Dias no km 75,9

Trânsito segue parcialmente livre pela faixa três, enquanto equipes trabalham na remoção das frutas; motorista sai ileso do acidente

Publicado em 16/04/2024 às 07:58

(Foto: Fernão Dias)

Nesta manhã de terça-feira (16), um incidente ocorreu na Rodovia Fernão Dias, impactando o trânsito no sentido São Paulo. Um caminhão carregado de mangas tombou ao atingir o quilômetro 75,9, levando à interdição das duas primeiras faixas da pista.

De acordo com as autoridades, o acidente aconteceu nas primeiras horas do dia, causando a obstrução das faixas um e dois para possibilitar a remoção das frutas espalhadas pela via. A faixa três permaneceu aberta, permitindo que o trânsito continuasse fluindo, apesar do contratempo.

Felizmente, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e está fora de perigo. Equipes de emergência e de limpeza foram prontamente enviadas ao local para gerenciar a situação e limpar a pista, a fim de restaurar a normalidade no tráfego o mais breve possível.

O município de Mairiporã, onde ocorreu o acidente, já está tomando as medidas necessárias para investigar as causas do tombamento e evitar incidentes semelhantes no futuro. Motoristas que passam pela área são aconselhados a procurar rotas alternativas até que as operações de limpeza e remoção sejam concluídas.

Fonte:

Deixe seu comentário