Portal da Cidade Atibaia

Interdita

Acidente com caminhão na Fernão Dias interdita parcialmente rodovia; fila de 13

Incidente próximo ao Graal de Mairiporã causa interdição da faixa da direita no sentido Guarulhos e gera longa fila de veículos

Publicado em 08/04/2024 às 20:18
Atualizado em

(Foto: Fernão Dias)

(Foto: Fernão Dias)

Em um novo incidente que reforça a atenção constante necessária na Rodovia Fernão Dias, um acidente envolvendo um caminhão próximo ao Graal de Mairiporã resultou na interdição de parte da via. O sinistro, que aconteceu no quilômetro 62, sentido Guarulhos, deixou o veículo acidentado em uma posição que bloqueia completamente a passagem pela faixa da direita, obrigando os motoristas a utilizarem a faixa da esquerda para seguir viagem.

O caminhão, que ficou atravessado em “L” após o acidente, impediu o fluxo normal de trânsito, causando um congestionamento significativo. As autoridades de trânsito rapidamente intervieram, liberando a faixa da esquerda para uso, enquanto trabalham para remover o obstáculo e normalizar o fluxo na região.

No sentido Guarulhos, a consequência imediata foi a formação de uma longa fila de veículos, estendendo-se por aproximadamente 13 quilômetros. Motoristas que passam pela área enfrentam atrasos e são aconselhados a procurar rotas alternativas ou preparar-se para a espera.

Por outro lado, no sentido Belo Horizonte, a situação é consideravelmente mais tranquila. A pista está totalmente liberada para trânsito, e não foram registradas filas ou atrasos significativos até o momento.

As autoridades continuam no local para gerenciar o tráfego e coordenar as operações de limpeza e remoção do veículo acidentado. A previsão para a liberação total da via ainda não foi anunciada, e os motoristas são incentivados a acompanhar as atualizações sobre a situação através dos canais oficiais de trânsito.



Fonte:

Deixe seu comentário