Portal da Cidade Atibaia

Errata

Errata: Carreta que tombou na Fernão Dias km 60 estava carregada com soja

Correção importante após novas apurações sobre incidente próximo ao Graal de Mairiporã no km 60

Publicado em 04/04/2024 às 10:36
Atualizado em

(Foto: Internauta )

(Foto: Internauta)

Na busca constante pela precisão e integridade em nosso jornalismo, o Portal da Cidade Atibaia esclarece um equívoco ocorrido em uma de nossas últimas reportagens. Conforme apurações mais recentes, a carreta que tombou no km 60 da Rodovia Fernão Dias, na data de ontem, estava carregada com soja, e não areia, como informado anteriormente.

Comprometidos com a transparência e a responsabilidade perante nossos leitores, consideramos fundamental a correção de informações para garantir a credibilidade de nossas notícias. Este princípio é o alicerce do jornalismo que praticamos e reflete nosso compromisso em manter a confiança que nos é depositada todos os dias.

O incidente, agora corretamente detalhado, ocorreu próximo ao Graal de Mairiporã, e a pista já foi liberada, garantindo a normalidade no fluxo de veículos na região.

O Portal da Cidade Atibaia agradece a compreensão e reafirma seu compromisso de sempre entregar um jornalismo íntegro, preciso e atualizado. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e seguir informando com a qualidade e a precisão que nossos leitores merecem.

Fonte:

Deixe seu comentário