Portal da Cidade Atibaia

Ingresso amigo

Garanta seu lugar: Promoção ingresso amigo na Expoagro & Festa do Peão

Aproveite a oportunidade de parcelamento sem juros e marque presença no maior evento de Bragança Paulista

Publicado em 22/03/2024 às 14:24

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

A agitação toma conta da cidade de Bragança Paulista com a aproximação da 57ª EXPOAGRO e da 30ª Festa do Peão, eventos que prometem entretenimento e emoção do dia 26 de abril ao dia 05 de maio. Em um anúncio que tem agitado os potenciais visitantes, a organização revelou detalhes sobre a promoção “Ingresso Amigo”, uma oportunidade imperdível para quem deseja participar desse grande festival cultural e esportivo.

Com os ingressos se esgotando rapidamente, a MP Promoções, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista e com o apoio da Cerveja Império Puro Malte, incentiva todos a não perderem a chance de garantir sua presença nesse evento. A promoção “Ingresso Amigo” permite aos interessados adquirirem suas entradas de uma maneira econômica e flexível, oferecendo a opção de parcelamento em até três vezes no cartão de crédito, sem acréscimos de juros.

“Não deixem para a última hora!”, alerta a organização, que já antecipa um grande sucesso de vendas e participação. Os ingressos podem ser adquiridos tanto pelo site oficial do evento quanto nos pontos de venda distribuídos pela cidade, garantindo acessibilidade e comodidade para todos.

O Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) será o palco onde visitantes de diversas regiões poderão desfrutar de uma programação variada, incluindo competições de rodeio, shows musicais, exposições agropecuárias e muito mais. A realização deste evento é fruto do empenho conjunto da MP Promoções e do apoio da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, juntamente com o patrocínio da Cerveja Império Puro Malte.

“Vem pra cá, vem pra Bragança!” é o convite aberto a todos, reforçando o espírito festivo da cidade. Com a promessa de dias inesquecíveis, a 57ª EXPOAGRO e a 30ª Festa do Peão de Bragança Paulista se consolidam como eventos imperdíveis no calendário cultural e esportivo da região.

Ingressos

Fonte:

Deixe seu comentário