Portal da Cidade Atibaia

região

Traficantes que lançavam droga pela janela são presos em Bragança Paulista

A dupla agia em um imóvel e entregava a droga aos usuários lançando o entorpecente em uma garrafa pet amarrada em uma corda.

Postado em 03/09/2019 às 15:18 |

(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

Nesta última segunda-feira (2), dois jovens de 18 e 19 anos suspeitos de tráfico foram presos com mais de duas mil porções de maconha, cocaína e crack na Vila Bianchi em Bragança Paulista.

A dupla agia em um imóvel e entregava a droga aos usuários lançando o entorpecente em uma garrafa pet amarrada em uma corda. O imóvel era alugado pelos traficantes, que vendiam drogas sem precisar descer para a rua.

A Polícia Civil investigou os suspeitos por cerca de 45 dias até a operação em conjunto com a Polícia Militar na segunda-feira (2). A dupla foi presa no momento em que preparava mais drogas para a venda.

Durante a operação, mais de duas mil porções de drogas entre maconha, cocaína e crack foram apreendidas em uma casa no bairro Vila Bianchi. Segundo a polícia, os suspeitos agiam há pelo menos quatro meses.

A dupla tinha registro de atos infracionais quando eram adolescentes. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte:

Deixe seu comentário