Portal da Cidade Atibaia

Polêmica

Homem que teve genital cortado perdoa esposa e reata relacionamento em Atibaia

“Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”

Publicado em 11/04/2024 às 16:48

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Em uma reviravolta chocante, Gilberto Nogueira de Oliveira, frentista de 39 anos, reconciliou-se com sua esposa, Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, mesmo após ela ter cortado seu órgão genital em um ato de vingança. O caso, ocorrido em Atibaia, ganhou destaque nacional pela crueldade do ataque.

O fatídico incidente teve origem quando Daiane descobriu o relacionamento de Gilberto com sua sobrinha de 15 anos. Em um ato premeditado, ela preparou um jantar romântico, comprou lingerie e arrumou o quarto para uma suposta noite de amor. No entanto, ao entrar no quarto, apagou as luzes e, sob o pretexto de melhorar a qualidade sexual, amarrou o órgão genital de Gilberto com um elástico antes de cortá-lo com uma navalha.

A crueldade não parou por aí. Daiane fotografou o órgão decepado e compartilhou as imagens no grupo da família no WhatsApp, antes de jogá-lo na privada e dar descarga. Na delegacia, ela confessou ter realizado o ato para impedir qualquer possibilidade de implante peniano futuro.

Para dificultar o socorro, ela jogou as chaves do carro pela janela, forçando Gilberto a buscar ajuda a pé até o pronto-socorro local. Três meses após o incidente, Gilberto entrou em contato com Daiane por carta, enquanto ela cumpre pena na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu.

Surpreendentemente, Gilberto expressou seu perdão e disposição para reconciliação, afirmando que Daiane é uma mulher maravilhosa que merece uma segunda chance. Ele planeja visitá-la na prisão e providenciar assistência jurídica para sua defesa, afirmando que seus sentimentos por ela superam qualquer julgamento público.

Fonte:

Deixe seu comentário