Portal da Cidade Atibaia

Agressão

Mulher agride marido com golpe na cabeça; ele colide com pilar em Atibaia

Conflito familiar em Atibaia escala para agressão e intervenção Policial

Publicado em 12/04/2024 às 15:42

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Em Atibaia, um caso de disputa doméstica entre um jovem casal evoluiu para agressão física e a intervenção da polícia. O incidente ocorreu no último domingo, no bairro Vila Thais, envolvendo um jovem de 22 anos, que relatou à polícia ter sido agredido por sua esposa durante um conflito sobre a visita do filho ao avós paternos.

Segundo o relato da vítima à polícia, a discussão iniciou-se no sábado (06), quando ele expressou o desejo de levar o filho para visitar a mãe dele. A esposa, contrária à ideia, acabou por negar permissão, alegando que ele deveria procurar assistência jurídica caso insistisse no assunto. A situação escalou rapidamente, com acusações mútuas e provocações sobre a presença do pai na vida do filho.

No ápice do confronto, a esposa teria atacado fisicamente o marido enquanto este tentava dialogar no quarto do casal. Ele afirmou que ela usou um comentário casual sobre uma saída à noite para aumentar a tensão. Após verificar uma mensagem de outro homem no celular dela, o jovem decidiu ir à casa de seu pai, mas retornou pouco depois para buscar seus pertences. Neste momento, uma amiga da esposa estava presente incentivando a mulher a sair de casa.

A confusão continuou quando a mãe do jovem chegou para auxiliá-lo e encontrou resistência e insultos por parte da esposa. Ao tentar abrir o portão para sua mãe, ele foi agredido, sofrendo um golpe que o fez bater a cabeça em um pilar e um mordida no dedo.

A polícia foi chamada ao local por uma denúncia de agressão feita pela esposa, que alegava ter sido ela a vítima de violência. No entanto, os oficiais ao chegarem não encontraram evidências de agressão contra ela e orientaram o casal sobre como proceder legalmente. O jovem conseguiu retirar o restante de seus pertences e deixou o local com seu pai.

O caso destaca a complexidade das disputas familiares e a importância de uma intervenção adequada para resolver tais conflitos de forma segura e legal.

Fonte:

Deixe seu comentário