Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Quadrilha que roubava lojas no centro de Atibaia é presa em flagrante

De acordo com informações da Polícia Civil, o grupo assaltou duas lojas de departamentos nas imediações da rodoviária da cidade.

Publicado em 16/11/2018 às 06:53

(Foto: Imagem da Internet)

Nesta última terça-feira (13), uma quadrilha especializada em assaltos a lojas de departamentos foi presa,  pela Guarda Municipal de Atibaia.
 
Os Guardas foram informados, via rádio, de que um veículo teria sido avistado em frente à rodoviária, cujos ocupantes estavam indo e vindo, de forma suspeita, com diversas mercadorias. 
 
No local, o veículo suspeito já não estava mais. Com a numeração das placas, os Guardas passaram a patrulhar no centro da Cidade.  No local, estava apenas um homem que disse ser o proprietário do veículo, mas no carro foram encontrados vários sacos plásticos grandes de lixo, com produtos cosméticos, roupas e calçados.

Em seguida chegaram duas mulheres que negaram qualquer irregularidade e estavam com um carrinho de mão vazio. Possivelmente, elas já tinham notado a ação da Guarda Municipal, escondendo outros produtos ilícitos.
 
De início, todos os suspeitos negaram o furto, mas na delegacia, diante da autoridade policial, após interrogatório, acabaram confessando que furtaram os produtos e que os revenderiam na capital.
 
Quando estava sendo finalizado o auto de prisão em flagrante a guarda municipal recebeu notícia de que mais roupas haviam sido localizadas jogadas no centro da cidade, aparentando ser produto do furto praticado pelos acusados.
 
Dos objetos furtados, foram apreendidas duas bolsas femininas utilizadas no assalto, um forro para bolsa,  22 frascos de creme, 16 frascos de protetor solar, bermudas, vestidos infantis, blusinhas infantis, shorts feminino e caças jeans. Os objetos encontrados posteriormente no centro da cidade serão averiguados em inquérito policial.
 
Os autuados, um homem de 26 anos e duas mulheres, de 19 e 21 anos, respectivamente, irão responder por furto qualificado e associação criminosa.
 

Fonte:

Deixe seu comentário