Portal da Cidade Atibaia

Futebol de Atibaia

Presidente do Atibaia garante reforços de peso para 2021

Alexandre Barbosa afirmou que buscará nomes de nível nacional e confirmou o técnico para a próxima temporada

Publicado em 07/12/2020 às 23:24

(Foto: Imagem da Internet)

Após finalizar sua participação na Copa Paulista nas oitavas de final, o Sport Club Atibaia começou seu planejamento para a temporada 2021, em que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista, além da já citada Copa Paulista no segundo semestre.

Em entrevista ao canal oficial do clube, o presidente do Falcão, Alexandre Barbosa, afirmou que jogadores de peso serão contratados, para somar a nomes como o meia Paraíba, que permanece no clube.

"Ficamos com apenas 16 jogadores do elenco atual e já estamos contratando. E serão jogadores de excelência, vou abrir o cofre, porque precisamos de atletas que não pipocam na hora da dificuldade e está na hora de subirmos pra Série A1. Iremos reforçar o elenco com atletas das Séries D, C e até B do Brasileirão, será o ano mais caro do Sport Club Atibaia", disse Alexandre Barbosa. 

COMANDO DEFINIDO 

Além dos reforços dentro de campo, o presidente garantiu a permanência do treinador Carlos Roberto no comando do clube em 2021. 

"É uma pessoa que evoluiu demais e sabe o que a gente precisa, conhecer a forma de a gente pensar e entender que o atleta tem que jogar pela qualidade, não pela idade. Sentimos que ele está pronto para assumir o projeto e todos acreditam muito nisso", finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário