Portal da Cidade Atibaia

Esportivo

Atibaia inaugura centro de treinamento esportivo com infraestrutura moderna

Com espaços amplos e equipamentos de ponta, o novo Centro de Treinamento Esportivo de Atibaia oferece aulas de ginástica, boxe, muay thai e mais

Publicado em 15/04/2024 às 13:01

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Na segunda-feira, dia 8, a Prefeitura de Atibaia celebrou a inauguração do Centro de Treinamento Esportivo localizado na Avenida Joviano Alvim, nº 1650, Vila Thais. O evento marcou o início das atividades de um local inteiramente dedicado ao fomento e à prática esportiva, equipado para atender diversas modalidades.

O centro já inicia suas atividades com uma área específica para a ginástica artística, equipada com todos os aparelhos necessários para a prática dessa modalidade. Além disso, o espaço também conta com um tatame para artes marciais e um ringue destinado aos alunos de boxe, proporcionando um ambiente completo e diversificado para o treinamento esportivo.

O desenvolvimento deste novo centro veio em resposta à crescente demanda por espaços maiores para a prática esportiva, especialmente para a ginástica artística. Com a inauguração, a capacidade de atendimento foi significativamente ampliada, permitindo a aquisição de novos equipamentos e oferecendo melhores condições para os atletas e entusiastas do esporte.

A receptividade do novo centro esportivo foi altamente positiva, especialmente entre os atuais alunos. Aproximadamente 300 praticantes de ginástica artística, 70 de Muay Thai, 50 boxeadores, 25 de Kickboxing, 30 capoeiristas, 70 de Taekwondo e 15 de Jiu-Jitsu já estão aproveitando as novas instalações. Todos eles se beneficiam de um espaço mais amplo e melhor equipado.

Para aqueles interessados em participar das atividades do centro, o processo de inscrição é simples: é necessário escolher uma das modalidades ofertadas no site oficial e realizar a matrícula diretamente com o professor no dia e local designados para cada esporte.

Este novo centro representa um avanço significativo para a comunidade esportiva de Atibaia, não apenas pelo acesso ampliado ao esporte, mas também pela contribuição ao bem-estar e à qualidade de vida dos praticantes, reafirmando o compromisso da cidade com o desenvolvimento esportivo e a saúde de seus cidadãos.

Fonte:

Deixe seu comentário