Portal da Cidade Atibaia

Bicampeonato

Atleta de Atibaia conquista bicampeonato mundial de artes marciais na Tailândia

Bruno Silva, lutador do Strickers BS Team, destaca-se no cenário internacional ao vencer no 17° World Thai Martial Arts Festival.

Publicado em 20/03/2024 às 16:10

(Foto: Instagram )

(Foto: Instagram )

(Foto: Instagram )

(Foto: Instagram )

(Foto: Instagram )

A Confederação Brasileira de Artes Marciais e Cultura Tailandesa - AITMA Brasil, orgulha-se em anunciar a destacada participação de Bruno Aparecido da Silva, membro do Strickers BS Team, no renomado 17° World Thai Martial Arts Festival, evento realizado na Tailândia, entre os dias 12 e 18 de março de 2024. Este festival, reconhecido internacionalmente, reuniu competidores de 15 diferentes países, proporcionando uma plataforma única para o talento nas artes marciais tailandesas e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais, permitindo que entusiastas ao redor do globo pudessem acompanhar as competições em tempo real.

Nascido em Atibaia, Bruno Silva já carregava o título de campeão mundial e embarcou para a Tailândia com o objetivo de defender sua coroa e almejar o bicampeonato. Este feito não apenas destacaria seu excepcional talento individual, mas também solidificaria a posição do Brasil no panorama global das artes marciais.

Contra todas as expectativas, o lutador inglês Nick Sitpalang não compareceu ao combate, concedendo a vitória e o título de bicampeão mundial a Bruno Silva. Apesar da inesperada vitória por W.O., Silva estava plenamente preparado para o desafio, tendo cumprido todos os requisitos, mantido seu peso e dedicado-se intensamente aos treinamentos para essa competição.

A jornada até a conquista deste título foi árdua. Silva enfrentou diversos sacrifícios pessoais e financeiros, deixando para trás família, emprego e amigos para treinar na Tailândia, demonstrando que o caminho para o sucesso no esporte exige dedicação e muitas vezes, grandes renúncias.

A próxima etapa para Bruno Silva será no dia 27 de março, quando está prevista sua participação em uma luta em um dos maiores estádios de combate da Tailândia, o Max Muay Thai. Entusiastas e fãs do atleta brasileiro mantêm-se otimistas e na expectativa por mais uma vitória que reafirme o talento nacional nas artes marciais tailandesas.

Fonte:

Deixe seu comentário