Portal da Cidade Atibaia

Judô de Atibaia é destaque na 61ª Edição dos Jogos Regionais

Publicado em 02/08/2017 às 07:38

Nos dias 19 a 22 de julho, o judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, foi para cidade de Americana, para competir na 61ª edição dos Jogos Regionais, evento tradicional e conhecido pelo esporte estadual.

Atibaia conseguiu mais uma vez se destacar na modalidade de judô,  com uma equipe preparada dentro das instalações do São João Tênis Clube, com apoio e investimentos da Prefeitura.

Um descuido do Governo Estadual nesse ano, fez com que atletas de diversas modalidades ficassem sem pódio e sem medalhas, o que felizmente não influenciou no empenho desses comprometidos profissionais e amadores do esporte.

As equipes chegaram à primeira colocação da classificação masculina e na segunda colocação feminina.

Já no segundo dia, foi a vez das categorias individuais, divididas em nove categorias no feminino e nove no masculino, definindo as equipes classificadas em primeiro e segundo lugares da classificação geral para os Jogos Abertos do Interior. Atibaia teve seis campeões, seis vice-campeões, dois terceiros colocados, dois quartos colocados e dois quintos colocados.

 

http://www.apaja.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário