Portal da Cidade Atibaia

ESPORTES

Jorge Jesus diz não se incomodar com declarações de técnicos brasileiros

O melhor Flamengo que já se viu?

Publicado em 19/11/2019 às 03:16
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

Jorge Jesus é o nome do técnico que pode fazer história no futebol em 2019. O ‘Mister’, como é chamado pelos jogadores do Flamengo, tem se destacado no cenário brasileiro por sua postura nada tranquila nos perímetros dos campos durante as partidas do time.

Sua forma de conduzir a equipe tem dado o que falar, principalmente pelos excelentes resultados que vem alcançando ao longo dos campeonatos. Jesus pode ser o primeiro técnico estrangeiro a conseguir o feito de ganhar dois títulos com um time do Brasil. Mas apesar de ter conseguido melhorar consideravelmente o nível de futebol do time rubro-negro, o técnico diz não ser melhor nem pior do que nenhum colega brasileiro.

As declarações dadas por alguns técnicos brasileiros a seu respeito não lhe incomodam, mas Jesus diz não compreender a mente fechada de alguns.

O melhor Flamengo que já se viu?

O Flamengo de Jorge Jesus é uma máquina em campo e tem dado dor de cabeça a todos os seus oponentes. Com 73 gols no campeonato brasileiro, o time conta com uma equipe de muitos talentos que brilham individualmente, mas também brilham em conjunto, jogando junto, dividindo a bola e os lances.

Bruno Henrique e sua agilidade, Everton Ribeiro e sua criatividade, Gabigol e sua exatidão, são alguns dos nomes que compõem a constelação rubro-negra. O time não só cria situações favoráveis que resultam em gols, como também é bom na defesa.

A boa fase do time tem sido o assunto nas rodas de conversa de torcedores, nos programas esportivos e também entre os técnicos brasileiros. Jesus lembra que quando colegas brasileiros foram trabalhar em Portugal, como é o caso do Luís Felipe Scolari, não houve tanta resistência e antipatia por parte dos portugueses.

"Vamos esperar o que tenho feito sempre. Onde chego, apresento trabalho e revoluciono do ponto de vista de ter ideias diferentes. Vou apresentar meu trabalho que foi visto em duas das três maiores equipes de Portugal nos últimos dez anos. Quando cheguei ao Benfica, há tempo não ganhava nada e agora tem a hegemonia no país. É o que vim fazer no Flamengo", disse o Mister numa coletiva em junho deste ano.


Fonte:

Deixe seu comentário