Portal da Cidade Atibaia

Corrida Solidária começa em outubro em Atibaia

Corrida Cooper Standard 5 km acontece no dia 8 de outubro; Inscrições devem ser realizadas na terça-feira, dia 19 de setembro

Publicado em 15/09/2017 às 07:17

No dia 8 de outubro, acontece a “Corrida Cooper Standard 5 km”, uma corrida solidária com ingressos também solidários, que serão disponibilizados por doação de alimentos (a serem destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia). Na terça-feira (19), às 12h, os interessados em participar da corrida deverão realizar a inscrição que é limitada a 400 vagas, no site: http://www.portaldascorridas.com.br.

Os participantes da corrida receberão um kit contendo camiseta, squeeze, chip de cronometragem descartável e número de identificação. A retirada dos kits e a troca do alimento – preferencialmente um quilo de feijão – deverão ser feitas na véspera da corrida, dia 7 de outubro, na Tenda Cooper Standard, no Lago do Jardim, das 15h às 19h.

A corrida de 5 km está marcada para o dia 8 de outubro, às 8h, nas imediações do Jardim do Lago. Todos os atletas receberão medalha de participação e os três primeiros colocados nas categorias Masculino e Feminino receberão uma cesta com produtos fitness.

A “Corrida Cooper Standard 5 km” de Solidariedade de Atibaia é promovida pela  Cooper Standard, com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Fonte:

Deixe seu comentário