Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Corrida da fogueira acontece no próximo sábado em Atibaia

Cabe ressaltar que a corrida vai acontecer independente de condição climática.

Publicado em 16/07/2019 às 23:18

(Foto: Imagem Ilustrativa)

A tradicional Corrida da Fogueira de Atibaia ganha mais uma edição no próximo dia 20. A corrida de rua noturna que já vem conquistando os atibaienses há anos, terá início às 20h na rua São Bernardo, altura do número 250 e contará com três modalidades: caminhada 5Km, Corrida 5Km e Corrida 10Km.

O evento que é uma realização da Plotprint Gráfica Express e da Balance Studio Fitness com apoio da Prefeitura de Atibaia, contará com cerca de 700 participantes e tem como objetivo fomentar a prática de atividade física, promover qualidade de vida, saúde e bem-estar e ainda promover o turismo local.

Na sexta-feira, serão entregues os kits para os moradores de Atibaia das 13h às 19h na Plotprint. Já os participantes que vierem de fora da cidade, podem retirar o conjunto das 13h às 18h no local da prova.

A classificação geral na Corrida da Fogueira contará com troféu para os três primeiros colocados masculino e feminino nas três categorias. Porém, quem não chegar em uma das três colocações também pode ficar tranquilo, já que todos os que concluírem as provas vão receber medalhas de participação.

Serviço:

Corrida da Fogueira 2019

Data: 20/07

Endereço/Largada: Rua São Bernardo, altura do número 250

Horário: 20h

Fonte:

Deixe seu comentário