Portal da Cidade Atibaia

Atibaia leva virada e se despede da briga pelo acesso

Equipe cumprirá tabela nos próximos dois jogos contra São Carlos e Catanduvense

Publicado em 25/04/2016 às 05:20

Chegou ao fim o sonho do terceiro acesso seguido do Atibaia. Jogando no estádio Chico Vieira na manhã deste sábado (23 de abril), o Falcão recebeu o Rio Preto e vencia a partida até os 35 minutos do segundo tempo, quando sofreu a virada em oito minutos e acabou derrotado pelo placar de 2x1.

Os três gols da partida saíram apenas na etapa complementar. Gueguel abriu a contagem para o Atibaia (11º dele na competição) aos 11 minutos enquanto Édipo, que saiu do banco de reservas, virou para os visitantes marcando dois gols, aos 35’ e 43’.

O JOGO

A partida foi marcada por dois fatores: calor e nervosismo. O primeiro tempo acabou sem gols e o Rio Preto com um jogador a menos, o volante Régis Pitbull foi expulso após entrada violenta.
 

Na segunda etapa, o Atibaia começou pressionando e logo aos 11 minutos, Gueguel recebe a bola sozinho dentro da área e marcou com  um chute cruzado sem chances para o goleiro André. Mas aos 35 minutos, em uma jogada aérea do Jacaré, a bola sobrou para Édipo empatar a partida.
 

O meia Gilsinho acabou expulso aos 37 minutos, e mesmo assim, sabendo da necessidade de vitória, o Falcão partiu para o ataque, mas abriu espaço nos contra ataques. E aos 43 minutos, Édipo marcou novamente e selou a virada do Rio Preto.

 

Com a derrota, o Falcão se despede da briga pelo acesso e segue com apenas um ponto conquistado no quadrangular. 

 

PRÓXIMA PARTIDA
O Atibaia volta a campo na próxima quarta-feira (27), para enfrentar o São Carlos, no Luisão, casa do adversário. A partida terá início às 19h.

ATIBAIA 1 X 2 RIO PRETO
Campeonato Paulista | Série A3
Fase: quadrangular | Grupo3
Rodada: 4º
Local: Estádio Chico Vieira (Itapira)
Data e Hora: 23/04/2016 | 10h30
Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Auxiliares: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Cartões Amarelos: Atibaia: Éder, Jean, Reginaldo, Nando, Gilsinho / Rio Preto: Régis Pitbull, Fabão
Cartões Vermelhos: Régis Pitbull (Rio Preto) e Gilsinho (Atibaia)

GOLS: Gueguel (aos 11’ 2T), Édipo (aos 35’ e 43’ do 2T)

Atibaia
Rafael Pascoal; Nando, Márcio, Danilo e Franklin (Robinho); Éder Silva (Tavares), Jean, Gilsinho, Iago Dias e Reginaldo (Cícero); Gueguel.
Técnico: Luiz Muller

Rio Preto
André; Wendell, Márcio Garcia, Fabão e Marcelo Vilella; Régis Pitbull, Felipe Manoel (Édipo), Marcos Vinícius (Giovanni Pavani) e Jonatas; Jonatas Obina e Ermínio (Elionar Bombinha).
Técnico: Betão Alcântara

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário