Portal da Cidade Atibaia

Acontece neste domingo exposição e passeio motociclístico em Atibaia

Eventos fazem parte da programação dos “Encontros Turísticos no Balneário de Atibaia” e acontecem das 9h às 12h

Publicado em 18/08/2017 às 06:42

Atibaia tem um dia especial para os motociclistas: aos 3º domingos do mês acontece o Expomotos e Passeio Motociclístico, um encontro com exposição de motos aberta ao público e passeio de motos por diversos bairros da cidade. Neste dia 20, o evento acontece das 9h às 12h no estacionamento do Balneário Municipal.

A exposição acontece das 9h às 10h30, e a partir deste horário começa o passeio turístico motociclístico urbano – que neste final de semana passará pelo Boulevard Takao Ono, pela Av. Lucas Nogueira Garcez, pelo Jardim do Lago, lago do Jardim Paulista e Jardim Maristela, passando pelo Pouso de Vôo Livre e Av. Santana, retornando para o Balneário. Para participar, os interessados devem comparecer no local e horário indicados com suas motos, lembrando que as atividades acontecem sempre com respeito a todas as leis de trânsito.

A Expomotos e o Passeio Motociclístico fazem parte da programação de Encontros Turísticos no Balneário de Atibaia da Secretaria de Turismo, que conta com uma programação mensal gratuita e permanente.

Prefeitura de Atibaia

Fonte:

Deixe seu comentário