Portal da Cidade Atibaia

região

Rota das Bandeiras realiza obras noturnas no Corredor Dom Pedro

O entroncamento da D. Pedro I com a Fernão Dias (BR-381), em Atibaia, receberá obras na sexta-feira.

Postado em 08/08/2019 às 18:13 |

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, realiza, de quinta a sábado (08 a 10), obras noturnas para a recuperação do pavimento em pontos das rodovias D. Pedro I (SP-065) e Prof. Zeferino Vaz (SP-332).

As intervenções irão ocorrer sempre no período das 22h às 5h, já que haverá fechamento de acessos.

O entroncamento da D. Pedro I com a Fernão Dias (BR-381), em Atibaia, receberá obras na sexta-feira. A alça de quem está na pista sentido Campinas da D. Pedro I e quer pegar a Fernão Dias, sentido Belo Horizonte, estará fechada.

Esta interdição também irá ocorrer no sábado, durante o dia. Motoristas poderão fazer o giro nas demais alças do dispositivo para prosseguir viagem.

Por fim, no sábado à noite, o acesso a Bom Jesus dos Perdões, pela pista sentido Jacareí da D. Pedro I, estará interditado no km 65. Motoristas poderão fazer retorno no km 62, por onde também é possível acessar o município.

Os motoristas que desejarem mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Fonte:

Deixe seu comentário