Portal da Cidade Atibaia

informação

Rodovia D. Pedro I em Atibaia está com leve lentidão nos pontos em obras

Também há um bloqueio no km 67 da via, mas sem causar grandes reflexos no trânsito.

Publicado em 14/10/2020 às 00:11

(Foto: Imagem ilustrativa para notícia)

As câmeras da Rota das Bandeiras registram neste momento, às 12h, leve lentidão nos pontos em obras para recuperação especial do pavimento, especialmente no km 85 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Atibaia, para quem está na pista sentido Campinas. Também há um bloqueio no km 67 da via, mas sem causar grandes reflexos no trânsito.

Na Prof. Zeferino Vaz (SP-332), trabalho é realizado no km 116, sentido Campinas, próximo ao acesso à D. Pedro I, na altura de Barão Geraldo. Interdição de faixa provoca pequena redução de velocidade.

Nesta quarta-feira, às 14h, uma nova alça no Trevo dos Amarais será liberada. Quem está na pista marginal da D. Pedro I, sentido Anhanguera, e quer ingressar no bairro Jardim São Marcos permanecerá utilizando o acesso à avenida Comendador Aladino Selmi. Já quem irá pegar o viaduto para seguir sentido região central de Campinas ou fazer o retorno para a pista sul (sentido Jacareí) da rodovia deve utilizar o novo acesso, 400 metros à frente. Não há registro de acidentes neste início de tarde e o tempo é estável.

Fonte:

Deixe seu comentário