Portal da Cidade Atibaia

Operação

Polícia Civil prende suspeitos de furtarem casas lotéricas no interior

Os policiais constataram que a quadrilha também havia furtado pelo menos R$ 500 mil das lotéricas, incluindo Atibaia.

Publicado em 17/10/2018 às 06:51

(Foto: Reprodução/TV TEM)

A Polícia Civil de Itapeva, informou nesta última terça-feira (16), 13 pessoas suspeitas de furtarem lotéricas em cidades do interior de São Paulo, foram presas.

Segundo a polícia, as prisões foram feitas no domingo (14), em São Paulo, durante uma operação que cumpriu mandados de prisão.

Ainda de acordo com a corporação, a investigação feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) começou em julho deste ano após criminosos furtarem uma lotérica em Capão Bonito (SP).

Durante a investigação, os policiais constataram que a quadrilha também havia furtado pelo menos R$ 500 mil das lotéricas de Avaré, Capão Bonito, Botucatu, Bauru, Mogi Guaçu, Atibaia, Indaiatuba e Santa Branca.

Além disso, segundo a Polícia Civil, durante os furtos os criminosos contavam com a ajuda de um chaveiro, que abria as portas dos comércios que ficavam ao lado das lotéricas.

Em seguida, eles abriram um buraco na parede que dividia os dois estabelecimentos e entravam rastejando na lotérica para que o alarme não disparasse.

Os suspeitos foram encontrados em bairros de São Paulo e levados até a delegacia de Itapeva, onde foram autuados por furto e formação de quadrilha. Eles foram recolhidos para unidades prisionais da região.

Fonte:

Deixe seu comentário