Portal da Cidade Atibaia

Acidente

Caminhão tomba na Fernão Dias e deixa duas vítimas feridas no km 60,5 (vídeo)

Acidente grave na Fernão Dias provoca resgate aéreo e causa Congestionamento intenso com pista interditada

Publicado em 15/03/2024 às 12:32

(Foto: Fernão Dias )

(Foto: Fernão Dias )

Em um incidente ocorrido nesta manhã (15) na rodovia Fernão Dias, um caminhão acabou tombando no quilômetro 60,5, próximo à região de Mairiporã, bloqueando a via no sentido São Paulo. O acidente resultou em dois indivíduos feridos, que foram prontamente resgatados por uma operação aérea de emergência.

A situação na estrada tornou-se crítica, com a formação de um congestionamento que se estende por aproximadamente quatro quilômetros. Motoristas enfrentam atrasos significativos, enquanto as autoridades recomendam rotas alternativas para evitar a área afetada.

Equipes especializadas da concessionária responsável pela administração da rodovia estão no local, trabalhando para liberar a pista e garantir a segurança de todos os envolvidos. Ainda não há previsão para a normalização do tráfego, mas atualizações sobre o progresso dos trabalhos serão fornecidas à medida que mais informações estiverem disponíveis.

As autoridades continuam a investigar as causas do tombamento, enquanto a comunidade local oferece seu apoio às vítimas e suas famílias neste momento difícil.




Fonte:

Deixe seu comentário