Portal da Cidade Atibaia

maio amarelo

Escola de Nazaré faz passeata para conscientização do trânsito no Maio Amarelo

Cerca de 400 crianças de Nazaré, foram as ruas para alertar sobre os riscos no trânsito juntamente com a PM, a Auto Escola Condutor e a Rota das Bandeiras.

Publicado em 17/05/2019 às 01:49
Atualizado em

Em Nazaré Paulista, nesta quinta-feira (16), foi dia de conscientização! As ruas da Cidade ficaram AMARELINHAS com as crianças da Escola Municipal Prof. Faustino Penalva.

A auto escola Condutor em parceria com a Rota das Bandeiras e a escola, foram até as ruas ontem para realizar uma passeata representando o "Maio Amarelo", divulgando e informando as precauções que os motoristas precisam adotar diariamente no trânsito.

A Escola Municipal é participante do programa Rota da Educação, mantido pela concessionária Rota das Bandeiras, que tem como objetivo a conscientização e mudança no comportamento dos motoristas no trânsito e em outros temas como cidadania, mobilidade urbana e meio ambiente.

A iniciativa de conscientização contou com o apoio da Polícia Militar, para cuidados com as crianças nas ruas. Cerca de 400 crianças ( 230 de manhã e 190 a tarde) realizaram esta ação, com cerca de 70 adultos (entre professores, funcionários, pais e membros da auto escola) para garantir a segurança dos pequenos!

Parabéns a Auto Escola Condutor pelo apoio a ação, a Escola Municipal e a Polícia Militar pelo cuidado com as crianças.

Clique Aqui e confira as fotos do Evento!

Fonte:

Deixe seu comentário