Portal da Cidade Atibaia

Polícia

Empresário vê filho ameaçado, reage e mata criminoso em Atibaia

Notícia Atualizada!

Publicado em 15/04/2019 às 06:07
Atualizado em

(Foto: Google Maps)

Neste último domingo (14), um empresário reagiu a um assalto e matou um criminoso a coronhadas em Atibaia. Segundo a Polícia Militar, o homem e a família eram feitos reféns na chácara onde moram, quando o dono da casa reagiu ao ver o filho ser ameaçado, tomou a arma do assaltante e o agrediu.

Outro assaltante que também estava no local também foi rendido pela vítima e preso. Ninguém da família ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, dois criminosos armados invadiram a casa da família no bairro Mato Dentro, por volta das 20h30. A dupla rendeu quatro pessoas que estavam na casa, entre elas uma criança, e faziam ameaças pedindo dinheiro.

Durante a ação, um dos homens que estava armado teria apontado a arma para o filho do empresário, quando ele reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso.

O empresário conseguiu tomar a arma do assaltante e agrediu o homem com coronhadas na cabeça. Ele ainda conseguiu conter o segundo assaltante, que vasculhava o imóvel por pertences.

Após a ação, o empresário acionou a Polícia Militar. O criminoso agredido a coronhadas não resistiu e morreu no local. O segundo homem foi socorrido para a Santa Casa, medicado e preso em flagrante. O empresário e os familiares não ficaram feridos na ação e nada foi levado.

Até a publicação da reportagem, o caso era registrado na delegacia de Atibaia.

NOTÍCIA ATUALIZADA:

https://atibaia.portaldacidade.com/noticias/policial/apos-ter-filho-baleado-homem-reage-mata-assaltante-e-acaba-preso-em-atibaia

Fonte:

Deixe seu comentário