Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Trio furta câmera de segurança de comércio em Atibaia

O prejuízo pelo equipamento foi de cerca de R$ 450.

Publicado em 07/02/2019 às 06:31

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Uma câmera de segurança de um comércio no Centro de Atibaia, registrou a ação de um trio que furtou o equipamento. A ação foi gravada e mostra que um dos jovens jogou uma pedra na estrutura até derrubar o dispositivo, que parou de gravar ao ser levado.

O caso ocorreu na noite deste último sábado (2) e o proprietário do comércio registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (5).

O trio não chegou a invadir a loja, que estava fechada, e fugiu logo após derrubar a câmera. Um funcionário deu falta da câmera na segunda-feira (4), quando chegou para trabalhar e descobriu que a ação foi registrada antes do equipamento ser arrancado e levado.

"Essas três pessoas ficaram rodeando e rodeando para pegar a câmera. Não fica claro se isso era uma aposta de uma brincadeira de mau gosto ou se queriam furtar mesmo", disse Danilo Barros, funcionário do comércio que enviou o registro pelo aplicativo Vanguarda Repórter.

O prejuízo pelo equipamento foi de cerca de R$ 450. A Polícia Civil investiga se as pessoas identificadas no vídeo têm ligação com outros crimes na cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário