Portal da Cidade Atibaia

polícia

Quatro pessoas são detidas após furto a residência em Atibaia

Houve cerco em virtude de informações da inteligência; crime ocorreu quando vítima não estava em casa, no bairro Atibaia Jardim.

Publicado em 24/07/2020 às 03:23

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Três homens e uma mulher foram detidos em Atibaia na quarta-feira (22), depois que equipes da Guarda Civil Municipal, de posse de informações da inteligência sobre a movimentação suspeita dos ocupantes de um veículo FIAT/Uno, com o apoio das outras forças de segurança integrantes do GGI Atibaia, realizaram cerco policial, por volta das 11h40.

Os agentes constaram que os quatro, que já tinham passagem pela polícia, haviam furtado, um pouco antes, uma residência no bairro Atibaia Jardim. A vítima não estava em casa e ainda não tinha conhecimento do arrombamento. Avisada, compareceu à delegacia, onde reconheceu os bens e teve todos os seus pertences restituídos, entre eles notebook, celular, videogame, relógios e perfumes.

Em março, a Prefeitura da Estância de Atibaia promoveu a entrega oficial do novo sistema de monitoramento do Centro de Operações e Inteligência – COI, considerado o “cérebro” da Muralha Digital de Atibaia e capaz de demonstrar, em segundos, centenas de informações referentes ao comportamento dos veículos na cidade. O novo sistema e os novos veículos – 9 motocicletas e 9 automóveis – reforçam a frota municipal no patrulhamento e atendimento de ocorrências e estão auxiliando o Gabinete de Gestão Integrada – GGI no combate à criminalidade.

Fonte:

Deixe seu comentário