Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Polícia prende casal que realizou assaltos de motocicleta em Atibaia

Foram recuperados, uma bolsa com diversos objetos, 6 aparelhos de telefones celulares, um carregador de notebook e um notebook.

Publicado em 07/01/2019 às 06:06

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Nesta última quinta-feira (3), Policiais Militares receberam uma denúncia sobre três roubos a pedestres praticados por um casal em uma motocicleta vermelha, em Atibaia.

De acordo com a denúncia, a motocicleta teria entrado no bairro do Portão e, em pesquisa realizada pela placa, os Policias levantaram o endereço do seu proprietário e seguiram para o local indicado.

No endereço informado, não encontraram o suspeito, mas tomaram conhecimento de que ele estaria morando no bairro Santa Madalena, já na área rural. Lá, também não o encontraram, mas seu pai que estava na casa, confirmou que o filho possuía uma motocicleta vermelha e que ele havia chegado em casa bastante "afobado", deixando vários objetos sobre a mesa,  e saindo novamente com a namorada.

 Os policiais saíram à procura dos suspeitos e acabaram encontrando-os no interior de uma casa em construção.  Ele, um homem de 23 anos e ela, uma adolescente de 15 anos.  

Ambos confessaram a prática de três roubos em sequência, afirmando que não possuíam arma e que apenas faziam menção de estarem armados quando abordavam as vítimas. Confirmaram também que os produtos dos roubos estavam na casa do pai do autuado.

Na Delegacia, o indiciado foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia. Quanto à adolescente, foi elaborado o auto de apreensão e a mesma será apresentada na Promotoria da Vara da Infância e Juventude do Plantão Judiciário de Bragança 


Fonte:

Deixe seu comentário