Portal da Cidade Atibaia

Assalto

Pai e filho sofrem assalto à mão armada e têm carro roubado em Atibaia

Vítimas aguardavam colegas de trabalho quando foram surpreendidas por assaltante armado; mulher também é roubada no ponto de ônibus próximo

Publicado em 05/04/2024 às 18:47

ilustrativa (Foto: Imagem da internet )

Em um relato que aconteceu na última terça-feira (02), um pai e seu filho, enquanto estavam estacionados próximo ao conhecido “depósito do Sardinha” na rodovia Fernão Dias, tornaram-se vítimas de um assalto aterrorizante. Por volta das 07h40, enquanto aguardavam a chegada de colegas de trabalho, ritual que realizam diariamente, um cenário se desenrolou diante de seus olhos.

Inicialmente, as vítimas testemunharam um assalto a uma mulher que estava em um ponto de ônibus nas proximidades, por um homem armado vestindo um capuz preto. Após concretizar o roubo, o assaltante direcionou sua atenção para eles. Sob a mira de uma arma, o filho foi coagido a assumir a direção do veículo. Sem alternativas e priorizando sua segurança, pai e filho rapidamente abandonaram o veículo, permitindo que o criminoso fugisse em direção a São Paulo.

O assaltante, descrito como um homem branco, de estatura baixa, aparentando entre 55 e 60 anos, trajando blusão preto e calça jeans, não só levou o veículo mas também a carteira contendo documentos e o celular de uma das vítimas. Apesar do trauma, as vítimas afirmam ser capazes de reconhecer o criminoso, destacando nunca tê-lo visto na região, apesar de sua frequência diária ao local em espera para o trabalho.

A falta de câmeras de segurança no local do crime complica a investigação. Diante desses acontecimentos, as vítimas solicitaram registro oficial do ocorrido, esperando que as autoridades tomem as devidas providências para solucionar este ato de violência.

Fonte:

Deixe seu comentário