Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Muralha Digital ajuda prender ladrão que assaltava estabelecimentos em Atibaia

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido como autor dos dois assaltos e recebeu voz de prisão em flagrante.

Publicado em 04/02/2019 às 08:59

(Foto: Imagem da Internet)

Nesta última quinta-feira (31), A Guarda Municipal foi informada pelo Centro de Operações Integradas, que o condutor de uma motocicleta juntamente com  um veículo estariam envolvidos em roubos de estabelecimentos comerciais em Atibaia.

O COI passou a informação de que a motocicleta havia passado por uma das câmeras da Muralha Digital que está instalada no bairro do Caetetuba.

A Guarda se deslocou ao local e no ato da abordagem foi encontrado com o suspeito, a quantia de R$ 108, um telefone celular e documentos pessoais. Em consulta aos dados da qualificação do mesmo, foi constatado que ele possui várias passagens pela polícia por roubo.

Logo em seguida, os guardas municipais foram informados que uma loja de materiais de construção no Jardim Cerejeiras tinha sido assaltada e os bandidos haviam fugido em uma motocicleta com as características da moto do suspeito. A vítima já estava registrando a ocorrência na delegacia.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido como autor dos dois assaltos e recebeu voz de prisão em flagrante. O autor dos assaltos foi interrogado e indiciado e permanece a disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário