Portal da Cidade Atibaia

Crime passional

Mulher é morta e torturada por vizinho em Atibaia

Recentemente um trágico acontecimento violento chamou a atenção da população de Atibaia. Uma mulher foi morta e torturada violentamente por seu vizinho.

Publicado em 15/01/2018 às 08:50

Clemilda foi morta pelo vizinho enquanto marido viajava. (Foto: Rede Record)

O caso, que ainda esta envolto em muitos mistérios, aconteceu no bairro do Tanque em Atibaia, onde Clemilda morava com seu marido. Segundo relatos, a vítima era uma pessoa de boa convivência e conhecida por todos.

Alcimo de 37 anos, que era 'apaixonado' pela vítima, esperou o marido da mesma viajar para que Clemilda ficasse sozinha em sua residência e atacou pelos fundos da residência a levando forçadamente até a sua casa.

De acordo com informações das testemunhas, o assassino deixou o som ligado no volume máximo para impedir que os vizinhos escutassem os gritos de socorro da mulher que foi agredida e torturada até a morte com o auxílio de ferramentas como enxada, alicate, serra com arco, entre outros.

Alcimo ainda tentou se livrar do corpo da vítima, fazendo um buraco em sua fossa para ocultar a vítima , porém o corpo de Clemilda acabou ficando entalado no buraco. Desesperado, o assassino procurou o seu irmão Abimael para pedir ajuda para esconder o corpo, foi quando o mesmo acionou a polícia.

A Polícia  foi acionada e localizou o indiciado nas imediações do crime, prendendo o mesmo em flagrante,  e apreendendo as ferramentas utilizadas e uma camiseta com marcas de sangue que ele utilizava.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de  Bragança Paulista para a perícia analisar se houve abuso sexual.

Fonte:

Deixe seu comentário