Portal da Cidade Atibaia

Acidente

Motoqueiro expõe motorista que negou vítimas em acidente de Atibaia (vídeo)

O caso ganhou atenção não apenas pela situação de perigo no trânsito, mas também pelo ato de desonestidade por parte da motorista, que tentou negar vítimas

Publicado em 19/03/2024 às 12:56

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Em um caso que ressalta a importância da integridade e da verdade no trânsito, um jovem motoqueiro de Atibaia desmascarou uma motorista após ela alegar falsamente que não houve vítimas em um acidente envolvendo ambos. O incidente, ocorrido na Avenida Brigadeiro José Vicente Faria Lima, veio à tona quando o motoqueiro, um homem de 21 anos, procurou a delegacia local para relatar o ocorrido.

De acordo com o depoimento do jovem, ele trafegava pela mencionada avenida quando se deparou com um veículo estacionado de maneira imprudente na esquina. A motorista do veículo, ao entrar na via e realizar uma conversão à esquerda, não sinalizou suas intenções nem verificou o retrovisor, levando a uma colisão inevitável. O motoqueiro acabou atingindo a porta do lado do motorista e foi lançado ao chão, sofrendo escoriações nos joelhos e no ombro direito.

O jovem também revelou que possui um vídeo do momento exato do acidente, uma peça chave que contraria diretamente a versão da motorista. A motorista havia registrado um boletim de ocorrência na base da Polícia Militar, onde alegou que o acidente não resultou em qualquer vítima, uma afirmação agora claramente contestada pelas evidências apresentadas pelo motoqueiro.

O caso ganhou atenção não apenas pela situação de perigo no trânsito que evidencia, mas também pelo ato de desonestidade por parte da motorista, que tentou negar a existência de vítimas. A polícia de Atibaia está atualmente investigando o incidente, usando o vídeo fornecido pelo jovem motoqueiro como parte crucial da evidência para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.

Este incidente serve como um lembrete severo sobre a responsabilidade de todos os motoristas e motoqueiros de agir com honestidade e cuidado nas vias públicas, garantindo a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos.


Fonte:

Deixe seu comentário