Portal da Cidade Atibaia

Nazaré

Homem salta de ponte para cometer suicídio e é salvo pela Polícia Militar

Homem é empresário e estava passando por problemas financeiros.

Publicado em 10/06/2018 às 21:21

Represa (Foto: Imagem da Internet)

Nazaré Paulista - Nesta última sexta-feira (8), os Policiais Militares salvaram um homem após tentar se matar pulando da ponte sobre a represa, no quilômetro 48 da Rodovia Dom Pedro I. 

Na realização de um patrulhamento, os policiais foram informados que pessoas viram o exato momento que um homem pulou de uma ponte de quase 40 metros e pedia  socorro após cair na represa.

No carro do rapaz, que estava abandonado na rodovia, havia um bilhete que explicava a razão de tirar a própria vida e uma embalagem de remédio controlado, que estava vazia.

Os policiais se direcionaram até o local e presenciaram o homem nadando em direção à margem da represa.

Quando a Equipe dos Policiais chegaram às margens da represa, viram que o homem continuava a nadar, mas já estava sem forças. Os policiais entraram na água e jogaram uma corda em direção a ele. Após segurá-la, o homem foi puxado e resgatado. 

Por ser um local de difícil acesso, as Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU socorreram o rapaz de lancha e o levaram até o Hospital de Bragança Paulista.

De acordo com as informações apuradas no local, o homem tem 40 anos e é morador da cidade de São José dos Campos. É empresário e estava passando por dificuldades financeiras. 

O pai do empresário ligou para a Polícia e disse que o filho continua internado em observação, mas não corre risco de vida. 

Fonte:

Deixe seu comentário